Perguntas frequentes

Sim, a IndenizAero™ é uma pessoa jurídica  de direito privado regularmente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) sob o nº. 32.880.113/0001-15, com endereço comercial na Rua Prisciliano Pinto, nº 3103, sala 05, Boa Vista, CEP 15025-100, em são José do Rio Preto-SP.

Na IndenizAero™ você encontrará uma equipe totalmente preparada, atenciosa e pronta para lhe apresentar soluções reais, diretas, imediatas, eficazes e transparentes sobre o que pode ser feito em seu caso em até 24 horas. Além disso, é a única no ramo que te dá a opção de um Recebimento Imediato que pode chegar a R$ 2.000,00, enquanto as demais oferecem no máximo R$ 1.000,00 ou valores ainda menores. Além disso, você pode entrar como cliente e sair como PARCEIRO, recebendo gratificações de até R$ 200, 00 por cada passageiro aéreo que se enquadre em nosso perfil de clientes que você nos indicar!

Você pode ser indenizado(a) se foi vítima de falhas na prestação de serviços por parte da companhia aérea,  como atraso/adiantamento ou cancelamento de seu voo, perda de conexão, substituição do transporte em vias aéreas por vias terrestres (ônibus/van/táxi), extravio ou dano à sua bagagem, etc.

Mas, atenção! A falha deve ter se dado exclusivamente por parte da companhia aérea para que possamos te indenizar. Se, por exemplo, você chegou tarde demais no portão de embarque e não conseguiu embarcar, a companhia aérea não pode ser responsabilizada e, portanto, você não será indenizado(a), mas podemos reembolsá-lo(a) em alguns casos.

Bom, o primeiro e mais importante passo já foi dado e se chegou até aqui, muito obrigado por compartilhar seu caso conosco! Agora, um dos nossos especialistas está analisando cuidadosamente o seu caso e entrará em contato o mais rápido possível para coletar eventuais informações e documentos pertinentes ao seu caso para lhe apresentar a melhor solução para o problema que você enfrentou.

Na IndenizAero™, são dois os caminhos para o recebimento da sua indenização, sendo um imediato e outro não.

Na via de Recebimento Imediato, você pode receber até R$ 2.000,00 NO MESMO DIA! Esta é a forma mais rápida e eficaz para que você receba um amparo financeiro por tudo que sentiu na pele quando teve que passar horas em um aeroporto sem assistência, ou perdeu seu compromisso importante, ou perdeu diárias em um hotel, ou situações até piores. Nessa via somos nós quem te indenizamos e você não precisa esperar a companhia aérea te reembolsar, ou um processo judicial que é cheio de incertezas e leva meses ou até anos para ter um desfecho.

Contudo, caso prefira aguardar, você ainda pode optar por outras vias que não são imediatas, mas que podem alcançar valores ainda maiores, garantindo assim a mais justa compensação por todo prejuízo que você teve que suportar!

Em ambas opções temos uma equipe de profissionais excelentes para cuidar de seus interesses e lhe proporcionar uma justa indenização por todo o transtorno que você teve que enfrentar, de modo rápido, gratuito e sem burocracia.

Como o próprio nome já diz, na via de recebimento imediato você receberá sua indenização imediatamente, no mais tardar em até 48h. Caso você opte por outras vias, o tempo de espera é relativo e incerto, podendo variar de 45 dias a 12 meses. 

Sabemos que você já sofreu prejuízo financeiro ou moral causado pela falha da empresa aérea, então não precisa se preocupar em gastar conosco porque isso não vai acontecer. Pelo contrário, somos nós que queremos indenizá-lo de alguma forma, pagando um valor que pode chegar até R$ 2.000,00 para assumir todo e qualquer risco de uma eventual demanda extrajudicial ou, em raros casos, judicial.

Assim, você sai com dinheiro no bolso sem precisar acionar o poder judiciário e ficar dependendo de uma decisão judicial, além de não precisar se submeter a toda espera processual e, ainda, correr o risco de se frustrar com um insucesso nessa via.

Contudo, caso você prefira optar pelas nossas vias de intermediação, você também não pagará nada pelos nossos serviços iniciais, pois somente em casos onde obtivermos sucesso e resultado financeiro para você é que retemos uma porcentagem de 5% a 30% do valor que for alcançado. Porém, se não alcançarmos um resultado positivo, nenhum valor será cobrado, ou seja, VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER, SÓ A GANHAR!

Não. Após a finalização da transação você não poderá utilizar-se da via judicial ou qualquer outro meio para buscar outros valores em face da Cia. Aérea pelo mesmo caso.

Além disso, a IndenizAero™ passa a ser titular das expectativas de direito que abrangem seu caso, podendo fazer uso tanto da via administrativa (diretamente com a Cia. Aérea) quanto da via judicial para tentar recuperar o valor que lhe será pago e qualquer outro valor que seja cabível.

Se os valores conquistados forem maiores do que os valores pagos na nossa negociação, você não poderá requerer quisquer diferenças. 

Em outras palavras, estamos comprando o risco do negócio e sendo totalmente transparentes com você. 

Os mais simples possíveis, pois também temos pavor de burocracia, assim como você! Então o básico seria:

  • Um Documento de Identidade;
  • Um Comprovante de endereço atualizado (pode ser conta de água, energia, internet, telefone…) ;
  • Uma cópia do seu Cartão de embarque, voucher (CUV), ou confirmação de compra da passagem emitida pela empresa.

OBS: Geralmente esse documento é enviado para o seu e-mail no momento da compra pela Cia. Aérea ou agência de viagem responsável pela venda, basta dar uma olhadinha na sua caixa de entrada;

  • Evidência de cancelamento ou atraso de voo (ex: e-mail informando sobre o cancelamento/atraso/adiantamento do voo, nova passagem de embarque comprada, imagem da tela dentro do aeroporto mostrando o cancelamento, declaração emitida pela companhia aérea, etc.);
  • Notas fiscais, caso haja prejuízo material. Por exemplo: se, por conta de um cancelamento ou atraso de voo, você teve que desembolsar alguma quantia para aguardar em hotel, ou teve que pagar por um táxi para voltar pra cassa, ou, em casos de extravio de bagagem, você teve que gastar com roupas e acessórios enquanto aguardava a empresa aérea encontrar sua mala, entre outras inúmeras situações.
  • Tudo o que você acreditar ser pertinente para comprovar o dano que sofreu será útil neste momento.

Se você não possuir um ou alguns documentos desses listados, não se preocupe, você não perderá seu direito por conta disso. Nossa equipe trabalha com o que você tiver em mãos!

Sim, você precisará assinar alguns documentos autorizando que a IndenizAero™ defenda seus interesses e busque a indenização em seu nome.

Nossa equipe lhe envia tudo por e-mail, ou se preferir, até por whatsapp mesmo, o que ficar mais fácil para você. 

Não! Buscar a reparação por falhas cometidas pelas companhias aéreas jamais poderá te prejudicar de forma alguma, inclusive em novas viagens, tanto através da mesma empresa quanto através de outras. Lembre-se que o único prejudicado e lesado nestas situações é você, portanto  você não está buscando nada mais do que seu direito permite.

Aliás, as empresas aéreas, apesar de particulares, fornecem um serviço que é público, regulamentado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que é uma autarquia federal do Governo. 

Então, você jamais poderia ser privado(a) ou limitado(a) de utilizar dos serviços aéreos em razão de ter aberto procedimento indenizatório em face de alguma cia. aérea, fique tranquilo(a). 

Também não! Conforme já explicado na dúvida anterior, buscar a reparação por falhas cometidas pelas companhias aéreas jamais poderá te prejudicar de forma alguma, o que inclui os programas de fidelidade.

A empresa não poderá tirar seus pontos de fidelidade simplesmente porque você reivindicou uma reparação pelos danos que a mesma causou, muito pelo contrário, esta é uma oportunidade que ela tem de se redimir de suas falhas e fidelizar ainda mais seus passageiros/clientes.

É simples! Basta que você nos indique alguém que teve algum problema com voo e precisa da nossa ajuda através de nosso formulário ou de qualquer um dos nossos canais de atendimento. Isto feito, basta aguardar que nossa equipe entre em contato com a pessoa indicada.

Caso seja verificada a possibilidade de indenizar essa pessoa, nós enviaremos o valor da gratificação (até R$ 200,00) em até 02 dias úteis! Esse é um dos maiores diferenciais da IndenizAero™!

Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, e-mail (contato@indenizaero.com.br) ou WhatsApp (17) 98820-9682​!

 

O melhor suporte online você só encontra aqui!

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IndenizAero™ atua no mercado em prol dos passageiros prejudicados de forma moral e/ou material por empresas aéreas, oferecendo soluções financeiras imediatas ou realizando intermediações extrajudiciais entre as partes, de acordo com a Lei nº 13.140/2015, para viabilizar o acesso do consumidor aos seus direitos reparatórios, agindo com idoneidade, responsabilidade e respeito à autonomia da vontade das partes.

Conheça seus direitos!

  • Atraso de Voo
  • Cancelamento de Voo
  • Overbooking
  • Extravio de Bagagens

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